Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Venha fazer parte desta Pasárgada!



Faça já sua inscrição para o III Encontro Pernambucano dos Estudantes de Letras - "Das Letras à Pasárgada: Língua, Linguística e Literatura na Cultura Pernambucana", que será realizado na UFPE - Recife durante os dias 11, 12 e 13 de Dezembro de 2009.

Não perca tempo, participe e encontre os estudantes e professores de Letras de todo nosso Estado em um encontro que promete!

Para se inscrever, efetue operação de DEPÓSITO IDENTIFICADO, conforme consta nos dados abaixo, e posteriormente, preencha o formulário de inscrição (basta clicar no link "III EPEEL CLIQUE AQUI", presente no lado direito superior desta página) e enviá-lo, junto com o comprovante de depósito escaneado, para o e-mail epeel2009@yahoo.com.br.

BANCO DO BRASIL.

Nome: Vanessa Silva de Lima
Agência: 3613-7.
Conta Corrente: 43.060-9.


*O nome que sairá no comprovante, além do seu, é de um dos membro da Executiva Pernambucana de Estudantes de Letras.


ATENÇÃO:

Depósitos identificados estão disponíveis somente nos caixas não eletrônicos. Se houver qualquer dificuldade com essa modalidade de depósito identificado, procure outra agência. Depósitos feitos em caixas eletrônicos serão desconsiderados. Depósitos que não forem identificados serão desconsiderados.

0 comentários:

Somos o Povo de Pasárgada...

Nós Somos Madeira de Lei que Cupim Não Rói...

Central de Atendimento ao Letrado - CAL.





Contate-nos através do e-mail:

executivapernambucana@gmail.com