Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Inscrições abertas para o 15º Encontro de Educação para o Nordeste.

FONTE: FAFIRE.



Serão 24 minicursos, palestra, sessões de comunicação e um grande debate em torno do tema "Docência: desafios éticos e profissionais"

As inscrições já estão abertas para os interessados em participar, de 30 de junho a dois de julho, do 15º Encontro de Educação do Nordeste (Edune). Com o tema "Docência: desafios éticos e profissionais", o encontro, realizado e sediado na Fafire, contará com a realização de palestras, 24 minicursos, sessões de comunicação, exibição de pôsteres e momentos culturais.

Este ano, a programação será aberta com a mesa redonda "Docência: desafios ético-profissionais", com a participação do professor da UFPE, Sérgio Ramos, e dos professores da Fafire, Kátia Cunha e José Paulino Filho.

O EDUNE se propõe a debater também as questões educacionais na sociedade contemporânea por meio da participação de profissionais de diversas instituições acadêmicas do País. O evento será promovido em parceria com a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) e a Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho).

O período de inscrições vai de 15 de maio a 28 de junho. Os interessados pagam R$ 30 (estudantes) ou R$ 50 (profissionais), com direito a certificado. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fafire.br. Outras informações pelo 2122-3528 ou 2122-3525.

Inscrição

Pagamento

Edital de Pôsteres e Comunicações
Programação Completa

0 comentários:

Somos o Povo de Pasárgada...

Nós Somos Madeira de Lei que Cupim Não Rói...

Central de Atendimento ao Letrado - CAL.





Contate-nos através do e-mail:

executivapernambucana@gmail.com