Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

terça-feira, 6 de abril de 2010

A gente acreditou, deu certo...



Está na internet o site www.ENEL2010.com.br, do 31º Encontro Nacional de Estudantes de Letras - ENEL, encontro ser realizado no Campus 1, da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, sediado na capital João Pessoa. O evento ocorrerá entre os dias 10 e 17 de Julho de 2010 e já tem tema definido: "Língua, Memória e Cultura - as raízes no presente".

Na capital nordestina do meio ambiente e do xaxado, Pernambuco promete chegar com o canto ensaiado, criado por um de nossos ilustres compositores, o então Luíz Gonzaga - o rei do baião, que fez um verdadeiro "hino nacional a Paraíba", com um refrão até hoje recordado por todos nós, pernambucanos/paraíbanos ou paraibanos/pernambucanos: "Paraíba masculina muié macho sin sinhó".


Eita terra arretada...
Inté Paraíba!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá pessoal!Meu nome é Quênia

Estive presente ao erel 2010 e achei a cidade de vcs um máximo! Foi maravilhoso e graças a deus consegui o endereço do blog de vcs, pois, aconteceu uma coisa muito chata! Uma aluna da delegação acabou de me dizer hoje (dia em que começaram nossas aulas na UNEB) que não recebeu o certificado geral dela! Parece que ocorreu uma confusão na hora de carimbar o da oficina e enfim, ela voltou para Alagoinhas Bahia, onde moramos, sem o certificado geral. O nome da aluna é Cheila Wine de Sena Bastos.
Gostaria que vocês enviassem este certificado para nosso campus,local mais seguro. Nosso endereço é: COLEGIADO DE LETRAS DO DEDC / UNEB - CAMPUS II Rodovia Alagoinhas – Salvador / BR 110, KM 03 / 48040-210 - Alagoinhas, BA - Brasil - Caixa-Postal 59. E vcs podem enviar por malote da própria UFPE, Qualquer coisa o nº de contato é: 75 99665219.
Obrigada antecipadamente e por favor entrem em contato via e-mail assim que LEREM A ESTA SOLICITAÇÃO, ENVIEM RESPOSTA PARA quenia_21@hotmail.com, pois está chegando o dia para dar entrada nas horas de acc!e como chefe de delegação estou bastante preocupada! Bjs e aguardo!

Somos o Povo de Pasárgada...

Nós Somos Madeira de Lei que Cupim Não Rói...

Central de Atendimento ao Letrado - CAL.





Contate-nos através do e-mail:

executivapernambucana@gmail.com