Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Já começou bom...



2010 já começa com novidades para as Letras de Pernambuco. No âmbito nacional, não pudemos deixar de ressaltar o brilho de nosso Estado pela eleição ainda no final de 2009, do imortal Marcos Vinícios Vilaça como o mais novo Presidente da Acadêmia Brasileira de Letras - ABL, posto esse já ocupado pelo pernambucano de Nazaré da Mata nos anos de 2006 e de 2007.

E para alegria dos estudantes de Letras da "terra do frevo", começa a partir do dia 05 de Janeiro de 2010 a primeira reunião a fim de se que encaminhem os preparativos para a realização do EREL RECIFE 2010. O evento ocorrerá no mês de Abril, na Universidade Federal de Pernambuco. Podem aguardar. Este tempo novo promete.

Já acertamos o passo e agora é pôr mãos a obra e mostrar para o nordeste a força de nosso canto..."Queiram ou não queiram os juízes", como bem diz Capiba na representação musical de nosso povo, isto é, por meio da canção: "Madeira de Lei que cupim não rói".

3 comentários:

Unknown disse...

Olá povo das Letras de Pernambuco, nós os csarenses tmb estamos ansiosos pelo EREl 2010. Somos admiradores do estado e das pessoas q fazem a diferença na literatura, na copnstrução da língua mãe, na construção do país. Contem com nossa presença e participação nesse grande encontro.
Um abraço arretado
Paula, Juazeiro do Norte

Anônimo disse...

Sou do RN e fico muito feliz por Pernambuco dar esse passo a frente e realizar um encontro tão importante para os estudantes de Letras. Fico satisfeita como nordestina e estarei contente ai abraçando e prestigiando esse momento. Parabéns e podem contat com a UFRN em peso aí.

Anônimo disse...

Olá amiga Paula, q bom encontrar vc aki no blog do EREL 2010! cOM CERTEZA ESTAREMOS NESSE GRANDE EVENTO..aguardamos o anúncio do site.

Somos o Povo de Pasárgada...

Nós Somos Madeira de Lei que Cupim Não Rói...

Central de Atendimento ao Letrado - CAL.





Contate-nos através do e-mail:

executivapernambucana@gmail.com