Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Números de Agência e Conta Corrente para Inscrição no III EPEEL


Apesar do atraso, tenham todos a certeza de que não foi fácil chegarmos a concretização do que parecia um tanto "distante" para nós do curso de Letras do Estado de Pernambuco, a realização do III EPEEL.

Eis os dados para DEPÓSITO IDENTIFICADO DE INSCRIÇÃO no III Encontro Pernambucano dos Estudantes de Letras:


Banco do Brasil.


Agência: 3613-7.
Conta Corrente: 43.060-9.
Titular da Conta: Vanessa Silva de Lima.

* Vanessa Silva de Lima exerce cargo executivo pela Executiva Pernambucana dos Estudantes de Letras - ExPEEL.


ATENÇÃO:


Os estudantes que optarem pelo PACOTE PROMOCIONAL TIPO I poderão depositar o valor de inscrição correspondente ao plano SOMENTE a partir desta segunda-feira (26/11/2009), por razões burocráticas. Vale lembrar que a duração deste plano se estenderá até o dia 10/11/2009.


INFORMES DA ORGANIZAÇÃO DO III EPEEL.


Somente serão aceitos os depósitos identificados efetuados nesta conta do Banco do Brasil.

Depósitos identificados estão disponíveis somente nos caixas não eletrônicos. Se houver qualquer dificuldade com essa modalidade de depósito identificado, procure outra agência. Depósitos feitos em caixas eletrônicos serão desconsiderados. Depósitos que não forem identificados serão desconsiderados.

Os estudantes deverão trazer para o III EPEEL algum documento (Guia de matrícula ou carteirinha) como prova de que cursa Letras para não ser credenciado como Visitante. Os demais estudantes também receberão certificado de participação caso cumpram 50% de presença.

Para INSCRIÇÃO DE TRABALHO, envie seu RESUMO. Este deverá conter: Título do Trabalho, autor e instituição a que se vincula, e-mail, breve Introdução, com no máximo 300 palavras, Objetivos Gerais e Especifícos, seguidos de Referências Bibliográficas, Modalidade de Prática: MINICURSO, OFICINA ou COMUNICAÇÃO, além de Recursos Audivisuais a ser utilizados). Mande-o para o e-mail: epeel2009@yahoo.com.br, juntamente com o Formulário de Inscrição.

0 comentários:

Somos o Povo de Pasárgada...

Nós Somos Madeira de Lei que Cupim Não Rói...

Central de Atendimento ao Letrado - CAL.





Contate-nos através do e-mail:

executivapernambucana@gmail.com