Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ExPEEL discutirá neste sábado a realização do III Encontro Pernambucano dos Estudantes de Letras.


Em segunda reunião marcada para o dia 12/09/2009, às 13h, nas imediações internas do Shopping Paço Alfandega, a Executiva Pernambucana dos Estudantes de Letras promoverá junto aos discentes um debate, no propósito de discutirmos à respeito das medidas a ser providenciadas para a realização do III Encontro Pernambucano dos Estudantes de Letras (previsto para ocorrer entre os dias 31 de Outubro a 2 de Novembro). O EPEEL, como é conhecido está ausente desde 0 ano de 2006, quando foi efetuado na cidade de Garanhuns, tendo a sua primeira edição promovida na cidade de Nazaré da Mata, no ano de 2005.


O encontro volta com "gosto de gás" no ano de 2009, sendo a sede escolhida o campus Recife, da Universidade Federal de Pernambuco. Sob o interesse de resgatar a força cultural, literária e linguística de nosso Estado, o EPEEL 2009, prestará uma homenagem mais do que justa ao poeta pernambucano Manuel Bandeira, no período em que se completa 40 anos de seu passamento.


Você, estudante de Letras, caso possa comparecer a esta reunião, esteja presente. A sua colaboração será imprescíndivel no exercício democrático que estamos reconstruíndo. A ExPEEL é uma entidade 100% pernambucana de Letras e quer ouvir suas ideias e melhorar as atividades acadêmicas ultimamente um pouco esquecidas em nosso curso. Para mais informações acerca do EPEEL 2009, acesse o blog http://www.epeel2009.blogspot.com/ e tire já as suas dúvidas. Até logo!

0 comentários:

Somos o Povo de Pasárgada...

Nós Somos Madeira de Lei que Cupim Não Rói...

Central de Atendimento ao Letrado - CAL.





Contate-nos através do e-mail:

executivapernambucana@gmail.com