Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

domingo, 20 de setembro de 2009

Executiva é obrigada a alterar datas do EPEEL 2009.



Em virtude da Universidade Federal de Pernambuco não oferecer os locais destinados ao espaço de alojamentos para os dias 31 de Outubro,01 e 02 de Novembro, em função de tal área física já ter sido disponibilizada para a realização de outro evento, a ExPEEL, entidade realizadora do EPEEL 2009, decidiu por adiar o período do Encontro Pernambucano dos Estudantes de Letras para os dias 11,12 e 13 de Dezembro. Pois é Letrados de Pernambuco, teremos muito o que fazer nas férias. Mais novidades, fique ligado acessando ao blog da Executiva Pernambucana dos Estudantes de Letras www.expeel.blogspot.com ou o blog do EPEEL 2009 www.epeel2009.blogspot.com.

3 comentários:

Vinícius Nicéas disse...

Não creio que esta atitude seja a melhor forma de querer propagar a valorização do nosso curso. Na verdade, a organização base do encontro está sendo feita por um grupo de alunos da UFPE, entre eles um integrante da executiva, e não a executiva em si. Penso que essa tentativa de promover a executiva desta forma pode acarretar futuros incomodos.

Anônimo disse...

oxi, tá lombrado!

Anônimo disse...

Você queria que todos os executivos fosse da UFPE? Não entendi o problema!
que futuros incomodos? o trabalho está sendo feito sem olhar a quem! é a executiva e demais estudantes nteressados que estão fazendo o trabalho. todos os tres executivos estão ralando muitooo... no dia que você tiver cacife, entre e experimente!
sorry!

Somos o Povo de Pasárgada...

Nós Somos Madeira de Lei que Cupim Não Rói...

Central de Atendimento ao Letrado - CAL.





Contate-nos através do e-mail:

executivapernambucana@gmail.com